Florest Celtic of Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Florest Celtic of Death

O Selo foi quebrado. O oculto está no mundo Humano.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
The Other Side
Fórum grátis
Trama Atual
Florest Celtic of Death * Solomom se apoderou de um novo corpo para lhe servir de hospedeiro. Assim, pode libertar o seu poder e além de voltar ao Quadrante Sul para iniciar a guerra, libertou os 4 Cavaleiros do Apocalipse, para que eles fosse deixar a Terra em um Caos imenso, criando assim: Apocalíptica, sei império. Novas criaturas estão se juntando a ele. Mas ainda há uma esperança. Os Deuses resolveram tomar partido e seus paradeiros começam a ser revelado, assim como Hospedeiros começam a ser escolhidos. *
Procurados
Poderes dos Dracons  35lc8y9
Deus do Mês:
Poderes dos Dracons  Jgtd34
Morrigan

 

 Poderes dos Dracons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Damon Blackthorn
Seladores
Seladores
Damon Blackthorn


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/04/2011

Poderes dos Dracons  Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Dracons    Poderes dos Dracons  EmptySáb Abr 16, 2011 10:25 am

Poderes dos Dracons - Mestiços Homem/Antigos Dragões


Poderes dos Dracons  211


[Nível 01] Sentidos de Dragão: Os Dracons tem todos os sentidos amplificados, ou seja, exatamente como os dos dragões. Podem ver à distância, sentir um cheiro à distância,..

[Nível 01] Imunidade ao Calor: Os Dracons não sofrem nenhum calor, mesmo em altas temperaturas, isso devido ao fato de serem mestiços de Antigos Dragões.

[Nível 02] Fogo Ambiente: Devido ao fato da atmosfera estar cheia de O2 (Gás Oxigênio), fica um tanto que fácil usar poderes de fogo, lembrando que seu poder ainda está fluindo, ou seja, nada de muito exagerado.

[Nível 04] Transformação Parcial: O Dracon poderá transformar UMA parte do corpo semelhante à de dragão. Lembrando que se escolher a mão, serão as duas, e assim serve para os outros membros que fazem pares.

[Nível 06] Lança de Fogo: Será criado uma lança por suas mãos. Na verdade, a forma de uma lança. E quanto maior a velocidade for, mais as chamas aumentam.

[Nível 08]Fogo Verde: O fato dos Dracons serem mestiços de Antigos Dragões, os tornam portador da magia. Esse fogo é criado por magia, e não é para ferir alguém, mas é um fogo curativo. Pode aumentar até 20% do HP.

[Nível 10] Bola de Fogo: Os Dracons poderão criar uma bola de fogo. A mesma será atirada pelas mãos. Não pode mais que duas de uma vez. Se for apenas uma, a bola poderá ser maior, como se fosse duas juntas.

[Nível 12] Pirocinese Intermediária: Pode lançar médias quantidades de labaredas de fogo e criar fogo mais facilmente, mas não em grandes quantidades.

[Nível 14] Dark Fire: Como o nome diz, é uma chama negra. A mesma já é ofensiva, pode causar ferimentos, mas é mais ofensiva aos Fox.

[Nível 16] Dragonês: É uma habilidades que permite os Dracons falar a língua dos Dragões completamente, e assim, pode invocar um Dragão por uma rodada.

[Nível 18] Asas de Dragão: Essa habilidade não é as asas de Dragão normal, mas é asas de fogo. Não causará nenhum dano ofensivo ou irá te proteger, pois as chamas criadas serão apenas para voar.

[Nível 20] Brilho da Lua: É possível absorver energia da Lua para a magia. E principalmente se a Lua for Negra, que representará que é o dia no qual a deusa Hécate, estará no poder. E a Lua Negra, quem decide é o Narrador.

[Nível 22] Levitação: Você poderá levitar objetos, não muito pesado, o máximo será o tamanho de um carro comum [UNO].

[Nível 24] Chama da Confusão: É um chama só que não ofensiva, tem uma cor azulada e a mesma causará confusão no oponente. A mesma passará pelo oponente e não o queimará, apenas irá deixá-lo confuso. Tal efeito durará no máximo duas rodadas.

[Nível 26] Perdição: Os Dracons podem realizar uma magia na qual cegará o oponente por uma rodada. Deixando-o incapaz de ver qualquer coisa, mesmo que tal tenha algum poder de ver além, ficará totalmente sem visão.

[Nível 28] Escudo de Fogo: Os Dracons poderão criar um escudo de fogo, mas o mesmo é feito com magia e somente alguma magia forte com água poderá penetrá-lo.

[Nivel 30] Criação #1: Poderá ser criado qualquer animal com o fogo e com a Mágica, o mesmo poderá ganhar vida. Mas durará apenas duas rodadas.

OBS: Todos os poderes de Fogo criados sem a Magia consomem energia, e isso vai depender de como foi usado e o Narrador decidirá quanto devem ser tirado.

MAIS PODERES SERÃO ACRESCENTADOS COM O TEMPO!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Dracons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Fox
» Poderes dos Ols
» Poderes dos Necromancers
» Poderes dos Celtas
» Poderes dos Geomancers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Florest Celtic of Death :: Painel :: Poderes & Habilidades-
Ir para: