Florest Celtic of Death

O Selo foi quebrado. O oculto está no mundo Humano.
 
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Trama Atual
Florest Celtic of Death * Solomom se apoderou de um novo corpo para lhe servir de hospedeiro. Assim, pode libertar o seu poder e além de voltar ao Quadrante Sul para iniciar a guerra, libertou os 4 Cavaleiros do Apocalipse, para que eles fosse deixar a Terra em um Caos imenso, criando assim: Apocalíptica, sei império. Novas criaturas estão se juntando a ele. Mas ainda há uma esperança. Os Deuses resolveram tomar partido e seus paradeiros começam a ser revelado, assim como Hospedeiros começam a ser escolhidos. *
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 Poderes dos Geomancers

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Leon Kamiya
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Ficha Celta
HP HP:
100/100  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

MensagemAssunto: Poderes dos Geomancers   Qua Abr 06, 2011 12:48 am

Ar

[Nível 01] Air Ball: Magia que pode ser usada em qualquer lugar, pois ela necessita do Ar para sua execução e este tem em abundância em todo lugar e mesmo aqueles mais isolados, podem haver a mínima quantidade de ar. Esta magia é a formação de uma bola de ar, muito veloz, que vai na direção do alvo.

[Nível 03] Air Slash: Magia que acelera o ar e lança ao oponente lâminas de ar, que mesmo com toda a velocidade e capacidade de corte, pode errar o alvo devido o Ar se inconstante.

[Nível 07] Shieldair: Magia a partir do ar. A sua utilização do mesmo está evoluída e você é capaz de executar esta magia. Consiste em um escudo ou uma barreira magica formada de ar.

[Nível 10]Dispair: Magia que usa o ar para dispersar fumaça, pó ou areia. Serve tanto para evitar que fumaça de venenos, por exemplo chegue a você, ou apenas criar poeira para dar tempo pra você.

[Nível 22]Twister: Esta magia necessita de uma rodada para acumulo de concentração, pois você vai gerar um tornado bastante devastador.

[Nível 50]Aera: O Ar fica mais pesado, mas para você não há nenhum efeito. O ar começa a se movimentar velozmente e este causa cortes no alvo, vindo de todas as direções, pois é o próprio ar que está tão veloz que tem a habilidade de cortar.

Água

[Nível 01] WaterBall : Contendo água no ambiente, você pode executar esta magia que gera uma bola de água. Lançada ao oponente, pode causar dano e ainda lhe deixar confuso, pois a bola de água não surge das suas mãos, ela se forma na área que contém água e vai direto ao oponente. Muitas vezes ele nem vê de onde vem seu ataque.

[Nível 04] Aie'quak : A água no local, a qual você está, se transforma em um chicote que ataca o oponente incansavelmente. Este dura apenas uma rodada ou pode ser desfeito por altas temperaturas.

[Nível 15] Prisão de água : É necessário uma boa quantidade de água, uma vez que a prisão é bem resistente e fica circulando o alvo. Este pode morrer afogado caso não faça nada. Calor, ou ausência dele, quebram a prisão.

[Nível 25]Glaicia: Você manda a água ao seu redor na direção do oponente e esta vai em forma de jato. Quando o jato passa pelo oponente, automaticamente ele se congela e após de parte em milhões de flocos de gelo, causando dano pela água e pelo gelo. Só pode ser usado uma vez por missão.

[Nível 32]Defesa de Água: A Água no ambiente que você está forma uma escudo muito potente ao seu redor.

Terra

[Nível 02]Ter'rain: Tem que haver o elemento terra na área que você está. A terra é levitada sozinha e quando está no céu, desce em alta velocidade acertando o oponente.

[Nível 06]Diggy: Você usar esta habilidade para entrar na terra, ou fazer com que o seu alvo afunde na terra, ficando apenas com a cabeça de fora. Esta, só dura duas rodadas, a terra mesmo vai expelir o que não pertence a ela.

[Nível 20]Tremor: A terra começa a se manifestar a partir se seu comando. Ainda não pode ser considerado um terremoto, pois a magnitude não é alta, mas este tremor pode derrubar o oponente e lhe causar dano caso combine com outra magia.

[Nível 38]Walls: Você comanda a elevação de paredes de terra que surgem do chão. Esta tem a função de escudo imóvel ou de escada, já qie serve para você subir caso necessite.

[Nível 60]Earthquake: Essa sim é uma magia devastadora. Só pode ser usada uma vez por dia, pois seu poder é imenso e ela pode lhe levar a exaustão. É um terremoto de escala 9,2 Richter. Poder imenso. Pode afundar o inimigo.


Fogo
:

[Nível 04]Fire: O fogo tem que estar presente no ambiente e esse vai na direção do oponente na forma de bola de fogo. è uma boa magia.

[Nível 11]Fire Fist: A partir de fogo no local, são formados dois punhos de puro fogo e cada um ataca o oponente por um lado. Você ainda pode comandar de este vai por cima e por baixo, ou se vai pela esquerda e pela direita.

[Nível 25]Fira: A sua bola de fogo agora se associa ao uma salamandra também de puro fogo. Na direção do oponente, vai causando dano ao que tocar. É uma magia bastante útil para ataques em massa.

[Nível 48]Firaga: 3 pilares de fogo são formados a partir de fogo já existente no local. Esses pilares cercam o alvo e se fecham, queimando-o gravemente.

[Nível 54]Magma: Esta magia pode ser executada em qualquer lugar sobre a Terra e no planeta, pois o Magma está contido no interior do planeta. Você faz com que ocorra uma erupção, em forma de geyser no oponente, de puro magma. Só pode ser usado uma vez por dia.


Poderes Passivos:
:

[Nível 05]Perícia com Alabardas: Você é um exímio usuário de alabardas, sendo mais ágil com ataques através dela.

[Nível 10]Aprendiz #01: Em missões ou até mesmo no seu templo, você pode aprender magias dos seguintes elementos > Trovão, Veneno e Metal.

[Nível 20]Aprendiz #02: Em missões ou até mesmo no seu templo, você pode aprender magias dos seguintes elementos > Luz, Trevas e Cura.

[Nível 40]Aprendiz #03: Em missões ou até mesmo no seu templo, você pode aprender magias dos seguintes elementos > Estrelas, Um a seu critério.


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