Florest Celtic of Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Florest Celtic of Death

O Selo foi quebrado. O oculto está no mundo Humano.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
The Other Side
Fórum grátis
Trama Atual
Florest Celtic of Death * Solomom se apoderou de um novo corpo para lhe servir de hospedeiro. Assim, pode libertar o seu poder e além de voltar ao Quadrante Sul para iniciar a guerra, libertou os 4 Cavaleiros do Apocalipse, para que eles fosse deixar a Terra em um Caos imenso, criando assim: Apocalíptica, sei império. Novas criaturas estão se juntando a ele. Mas ainda há uma esperança. Os Deuses resolveram tomar partido e seus paradeiros começam a ser revelado, assim como Hospedeiros começam a ser escolhidos. *
Procurados
~ Bestiário 1# ~ 35lc8y9
Deus do Mês:
~ Bestiário 1# ~ Jgtd34
Morrigan

 

 ~ Bestiário 1# ~

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leon Kamiya
Hunter
Hunter
Leon Kamiya


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32

Ficha Celta
HP HP:
~ Bestiário 1# ~ Left_bar_bleue100/100~ Bestiário 1# ~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

~ Bestiário 1# ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Bestiário 1# ~   ~ Bestiário 1# ~ EmptyQui Abr 21, 2011 12:06 pm

Goblins

Os Goblins são pequenos humanóides (cerca de 1m), com a pele cor de terra e com os olhos vermelhos. Eles enxergam no escuro, e são normalmente covardes e pouco confiáveis. Mas alguns goblins vivem normalmente entre os humanos.

Hobgoblins

Os Hobgoblins são os primos dos goblins, maiores (do tamanho de um humano) e mais fortes. Não vivem junto com os humanos, normalmente habitam cavernas escuras.

Orcs

Os orcs são os inimigos mais comuns dos aventureiros dos mundos medievais. Parecem uma mistura de homem com animal, e vive normalmente de noite. Normalmente trabalham por intimidação.

Ogres

Os ogros são seres com quase 3 metros de altura, e são bastante fortes. São também horrendos, e muito burros. Normalmente trabalham como guarda-costas de algum ser do mal, como feiticeiros.

Bugbears

Os Bugbears (ou Goblins Gigantes) são muito parecidos com os goblins, mas são maiores (mais de 2,5m) e mais peludos. Se movem desajeitado, mas são silenciosos, atacando de surpresa na maioria das vezes.

Trogloditas


Trogloditas são répteis humanóides e inteligentes. Podem atacar com armas ou com garras, e possuem um óleo fedorento que paralisa os oponentes (possuem paralisia). Vivem normalmente em cavernas.

Kobolds

Kobolds são criaturas muito pequenas e covardes, sendo uma mistura de homem com cachorro. Atacam normalmente em bandos, e ao menor sinal de perigo eles fogem.

Homem Lagarto


Os homens lagartos vivem normalmente em regiões pantanosas. Podem viver na água ou na terra, sendo muito bons nadadores. São do tamanho de homens, mas com o corpo verde e escamoso.

Gigantes


Os gigantes são seres enormes (cerca de 6 metros), com a aparência de um homem, e são muito fortes. Alguns são capazes de lançar magias ligada a sua espécie (fogo para os gigantes do fogo, água para os gigantes do gelo, terra para os gigantes de pedra...). São normalmente solitários.

Gárgulas

Gárgulas são seres de pedra, animados por magia de magos ou clérigos. A aparência varia, mas são em sua grande maioria assustadores. Muitos possuem garras e chifres, e estas gárgulas possuem ataque múltiplo. Gárgulas também são imunes a armas normais, sendo necessário magias ou armas mágicas para atingi-los.

Esqueletos

Os esqueletos são os ossos de alguma criatura (normalmente humanos ou semi-humanos) animados para servir a quem os construiu.


Zumbi


Os zumbis são cadáveres animados. Geralmente estão em decomposição, e fedem muito. São obedientes a quem os construiu. Eles sempre perdem a iniciativa nos combates.

Grifons

Os grifons são seres meio águia e meio leão. São caçadores muito bons e adoram cavalos. São capazes de enfrentar qualquer coisa por uma carne de cavalo. Possuem levitação.

Licantropos


Os licantropos são homens comuns que podem se transformar em animais. Os mais comuns são os homens lobo, urso, rato e tigre. Os atributos são variáveis, depende da criatura. Na forma animal só podem ser atingidos por armas mágicas ou armas de prata.

Medusa

Medusas são mulheres que podem transformar pessoas em pedra apenas com o olhar. A maioria possuem o corpo de uma mulher, mas algumas possuem a parte de baixo de uma serpente. Quem olhar para elas devem passar em um teste de resistência ou se transformarão em pedra (e, obviamente, morrem!). Seus cabelos são serpentes venenosas e o seu sangue também é venenoso. Sua cabeça pode transformar pessoas em pedra mesmo depois de mortas!

Trolls

Trolls são criaturas humanóides grandes e fortes. Possuem o rosto feio e deformado, e andam desajeitado, mas são muito rápidos na hora de lutar. Também são muito resistentes, e todo dano que eles sofrem são regenerados . Os únicos danos não regenerados são os feitos por ácido ou fogo. Depois de mortos eles continuam se regenerando até voltarem a vida, exceto se foram mortos por fogo ou ácido. Mesmo se forem despedaçados o maior pedaço dará origem a um novo troll em quanto os outros são desintegrados.

Gnolls

Gnolls são humanóides metade homem metade hiena. São muito altos, mas se o inimigo é mais forte eles normalmente fogem ou se rendem.

Observadores

Observadores são criaturas esféricas, com 1 a 2 metros de diâmetro, com um grande olho central e vários tentáculos com olhos nas pontas (até 10 tentáculos podem existir em um Observador). O olho central faz uma área anti-magia, e nenhum efeito mágico funciona em um ângulo de 90º a frente do olho (nenhuma magia ou arma magica funciona). Os olhos menores tem poderes variados (dois olhos podem possuir fogo, mas o primeiro pode ser que dispare apenas bolas de fogo e o segundo apenas cria uma salamandra de fogo, por exemplo).

Basilisco


Basilisco são lagartos grandes, com cerca de 2 metros de comprimento, e 8 patas. É um pouco lento, porém seu olhar é capaz de petrificar aqueles que olharem em seus olhos.

Carniçais

Carniçais são mortos-vivos que um dia foram humanos ou semi-humanos. Possuem a pele em decomposição e são muito feios. Suas garras também podem paralisar vítimas. A paralisia dura 3 rodadas. Qualquer criatura humana ou semi-humana morta por um carniçal retornará como um carniçal, exceto se o corpo for abençoado por um sacerdote.

Mantícora

Mantícoras são criaturas com o corpo de leão e a cabeça de um homem velho. Possuem asas de morcego. Na cauda possuem um ferrão que pode ser disparado.

Minotauro

Dizem as lendas que no interior de todo labirinto há um minotauro. Essas criaturas tem o corpo de um homem bem forte e a cabeça de um touro. São muito ferozes em combates, atacando com seus imensos machados ou com seus chifres.

Wyvern

Wyverns são parentes distantes dos dragões. São répteis e possuem uma grande cauda, que termina em um ferrão. Podem atacar com sua mordida ou com o ferrão. A mordida provoca o dano normal , o ferrão provoca apenas 1 ponto de dano, mas a vítima pode morrer devido ao forte veneno. O Wyvern só possui as patas traseiras, as dianteiras são transformadas em asas .

Cocatriz

Os cocatrizes são seres com o corpo e o tamanho de um galo, com asas de morcego e o rabo de um réptil. Aparentemente são inofensivos, mas um ataque bem sucedido dele pode transformar em pedra.

Múmia

Múmias são seres que quando mortos passam por uma série de rituais. São envolvidos com faixas e seus corpos são conservados por muitos anos. Normalmente ficam em seus túmulos e só acordam quando estes túmulos são violados. Só podem ser atingidas por magias ou armas mágicas. Mesmo assim as armas mágicas provocam apenas metade do dano . São imunes a frio e a qualquer mágica de água, mas o fogo (mágico ou não) provoca sempre dano máximo. Múmias que possuíam magias em vida continuam tendo depois de mortas.

Quimera

Quimeras são seres com a parte da frente do corpo de um leão, a parte de trás de um bode e as asas de um dragão. Possuem três cabeças, sendo uma de bode, outra de leão e a outra de dragão. Pode atacar com as três na mesma rodada, sendo que a de bode chifra, a de leão morde e a de dragão morde ou lança sua baforada. A de dragão não pode morder e lançar a baforada na mesma rodada. As três cabeças provocam dano por força, e a baforada por poder de fogo. As quimeras também podem voar.

Doppleganger

Estas criaturas são seres que podem se transformar em qualquer ser humanóide que deseje. A forma original é um ser meio sem cor, que possui garras. Normalmente eles procuram matar algum membro do grupo, para depois assumir o seu lugar, e matar seus amigos quando tiver chance. Dizem que a cor dos olhos do doppleganger nunca muda, independente da forma que ele assuma.

Verme de Carniça

Os vermes da carniça são seres que parecem uma gigantesca minhoca com pernas. Possui alguns tentáculos na boca, que podem paralisar . Se alimentam de qualquer coisa animal.

Golem

Golens são criaturas construídas com alguns tipos de materiais por magos ou sacerdotes, normalmente para proteger algum tesouro ou algo parecido. Os golens mais fracos são os de carne, barro ou outros materiais igualmente fracos e os mais poderosos são os de ferro ou outros metais. Todos os golens são seres artificiais, sem inteligência, não sendo afetados por veneno ou por gases. Só podem ser atingidos por magia ou armas mágicas.

Gorgon

Gorgons são seres que se assemelham a um touro negro. A diferença é que seu couro é feito de placas de metal. São muito ferozes, e atacam quase tudo que vêem. O gorgon pode também usar o seu sopro de gás venenoso, que funciona como paralisia, baseada em poder de fogo (esta é a única forma dele usar o poder de fogo: paralisando o oponente). A diferença que um oponente paralisado se transforma em pedra, permanentemente!

Lula Gigante

Lulas Gigantes são lulas que cresceram muito além que se poderia imaginar para as lulas normais. Vivem nas profundezas dos mares, e atacam os barcos na superfície. Não possuem inteligência, e possuem cerca de 18 metros de corpo. Possuem 8 tentáculos mais curtos e 2 mais longos e pontiagudos. Cada tentáculo é tratado como um inimigo separado, sendo que os 2 mais longos possuem membros elásticos, podendo atacar mais longe. Cada tentáculo possui 20% dos pontos de vida da lula, sendo inutilizados quando perdem todos os seus pontos de vida.

Kraken

Os Krakens são lulas gigantes maiores e mais fortes, possuindo cerca de 30 metros de comprimento. São basicamente iguais as lulas, mas com melhores atributos. A única diferença entre a lula e o kraken é a inteligência: os krakens são seres muito inteligentes, muito mais que os humanos ou outros semi-humanos, e possuem mais ambições, muitas vezes governando reinos marinhos.

Tasloi

Tasloi é uma espécie de humanóide que se assemelha aos macacos. Possuem braços e pernas longas, e podem usar armas. Alguns chegam a aprender a usar magias, e viram xamãs (clérigos ligados a algum deus menor).

Vampiro

Vampiros são humanos que foram "abraçados" por outros vampiros, para se transformarem em mortos-vivos. Quando alguém se transforma em vampiro, imediatamente ele duplica a sua força e ganha +1 na habilidade, resistência e armadura.
Nunca mais envelhecerá, e será imune a gases, venenos e coisas parecidas. Se tornará imune a armas normais, podendo ser afetado apenas por magias ou armas mágicas. Porém ganhará dependência (sangue) e se entrar em contato com os raios solares ele perderá pontos de vida por rodada.

Lich

Lichs são magos muito poderosos que passam por um ritual para se transformar em morto vivo, sendo assim imortal e podendo continuar seus estudos. Quando alguém se transforma em lich ele não aumenta seus atributos, mas se torna eterno, e imune a armas não mágicas. Como eles ficam sedentos por poder, e como eles eram originalmente mágicos muito poderosos, os lichs possuem foco muito alto em vários caminhos. Também são seres monstruosos, pois a idade faz com que a pele caia na maioria das vezes, dando uma aparência horrível ao lich.

Hidra

As Hidras são répteis de várias cabeças (normalmente 7). Considere que os atributos acima são os atributos de cada cabeça, sendo ataques contra o corpo ignorados. Existem espécies de hidras (as Hidras de Lerna) que regeneram as cabeças perdidas, em um ritmo de 2 cabeças regeneradas para cada uma que for cortada, sendo que apenas uma cabeça não regenera, tendo que ser destruída para a Hidra morrer.

Dragão

Dragões são uma raça de répteis alados, muito inteligentes e de vida eterna, se tornando cada vez mais poderoso. Existem várias raças de dragões, cada uma ligada a um caminho da magia, sendo os vermelhos um cone de fogo, os brancos um cone de gelo, os verdes uma nuvem de gás, os negros um jato de ácido, os marrons disparam pedras e os azuis relâmpagos. Todos os dragões são imunes ao seu elemento. Além destas raças "básicas" existem outros tipos de dragões, com características diferentes: os dragões metálicos possuem vários caminhos de magia e os dragões gemas possuem poderes psíquicos. Podem existir outras raças, com outras características, a critério de cada mestre. As características acima são de um típico dragão adulto.

Dragão Lich


Os Dragões também podem se transformar em Lich. O ritual é praticado por algumas entidades que cultuam os dragões. O ritual é um pouco diferente dos usados por humanos: primeiro deve-se encantar uma jóia muito valiosa, que será o hospedeiro. Depois o dragão é assassinado e sua alma vai para o hospedeiro. Finalmente, um corpo de um réptil morto recentemente é colocado próximo ao hospedeiro (normalmente o próprio corpo do dragão). Depois disto a alma do dragão entra e toma vida no corpo do réptil. Se o corpo não for o do dragão original, ele será um proto dragão lich, com todas as características do réptil original, tendo que comer 10% de seu corpo para se transformar em um dragão lich. Ele também será eterno, nunca mais mudando sua idade (o que não é uma grande vantagem, já que os dragões são eternos por natureza). Eles se tornam imunes a armas normais, podendo ser feridos apenas por magias ou armas mágicas. Também serão imunes a veneno, frio (e ao elemento água), gases e coisas parecidas.
Se encontrar um, é melhor fugir!
Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Bestiário 1# ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Florest Celtic of Death :: Painel :: Regras & Tutorias-
Ir para: