Florest Celtic of Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Florest Celtic of Death

O Selo foi quebrado. O oculto está no mundo Humano.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
The Other Side
Fórum grátis
Trama Atual
Florest Celtic of Death * Solomom se apoderou de um novo corpo para lhe servir de hospedeiro. Assim, pode libertar o seu poder e além de voltar ao Quadrante Sul para iniciar a guerra, libertou os 4 Cavaleiros do Apocalipse, para que eles fosse deixar a Terra em um Caos imenso, criando assim: Apocalíptica, sei império. Novas criaturas estão se juntando a ele. Mas ainda há uma esperança. Os Deuses resolveram tomar partido e seus paradeiros começam a ser revelado, assim como Hospedeiros começam a ser escolhidos. *
Procurados
Poderes dos Bells 35lc8y9
Deus do Mês:
Poderes dos Bells Jgtd34
Morrigan

 

 Poderes dos Bells

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leon Kamiya
Hunter
Hunter
Leon Kamiya


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 31

Ficha Celta
HP HP:
Poderes dos Bells Left_bar_bleue100/100Poderes dos Bells Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

Poderes dos Bells Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Bells   Poderes dos Bells EmptyQua Abr 20, 2011 12:42 pm

[Nível 01] Expansão Vocal: Habilidade que lhe permite expandir a sua voz, podendo causar sangramentos ao ouvido daquele muito próximo a você. Esta habilidade também serve como megafone e também para falar mais baixo.

[Nível 02] Beleza Ancestral: Suas feições possuem o padrão perfeito, podendo "Hipnotozar" ou iludir um oponente com a sua beleza irradiante.

[Nível 03] Notas em Sincronia: Você se movimenta de uma maneira tão calma e pacífica, mesmo seus objetivos sejam maléficos, que você não produz nenhum som, até mesmo ao pisar em galhos na floresta. Você está em sincronia com o Som.

[Nível 03] Asas: Suas asas atingem um tamanho que lhe permite voar pequenas alturas, também serve para saltar longas distâncias.

[Nível 05] Mimetismo Vocal: Você pode imitar a voz de outras pessoas ou seres, apenas ao ouví-la uma vez, deixando gravada em suam ente.

[Nível 05] Audição Aprimorada: Você pode distinguir sons separadamente e isso lhe permite não ser confundido tão facilmente ou se guiar por um único som.

[Nível 08] Do: Habilidade de lançar de suas mãos uma lâmina de som, nomeada de "Do". Esta pode cortar objetos e ferir o inimigo.

[Nível 12] Habilidade com Instrumentos: Os Instrumentos catalisam o seu poder e a partir deste momento o laço esta completo, você ganha o seu instrumento, batizado com o seu sangue.

[Nível 14] Asas #2: Suas asas praticamente dobram de tamanho, lhe permitindo voar mais alto. Esta produz um fino brilho, mas se você quiser pode ocultar.

[Nível 15] Doce Voz: Ataque que lhe permite cantar uma doce canção e deixar o oponente paralisado ao ouví-la. O Seu alvo começa a ouvir um som doce que o deixa em transe por uma rodada, lhe permitindo atacá-lo ou fugir dele.

[Nível 18] Soneto de Aurora: Ao cantar uma canção mais alegre, em um local escuro você produz uma aurora boreal, que serve com distração ao oponente ou como iluminação improvisada.

[Nível 22] Cordas Vocais Aprisionadas: Você pode mandar nas cordas vocais de um oponente uma vez por missão. Assim você bloqueia, impedindo-a de falar. Você pode também fazer com que ela fale algo forçadamente ou até ferir as suas cordas e isto geraria danos.

[Nível 23] Re: Uma Lâmina dupla de som, que fere só ao passar ao lado. É o tamanha maior que o Do e pode causar sangramentos internos.

[Nível 25] Radar Sonoro: Você pode escutar o som em um determinado perimetro e saber exatamente as coisas que tem lá.


[Nível 28] Grito Sônico: Uma Onda sonora bastante poderosa é emitida da sua boca. O Som é devastador e pode ferir bastante o oponente.

[Nível 32] Rompendo a Barreira do Som: Sua velocidade de voo é incrível, podendo romper a barreira do som.

[Nível 41] Sinfônia: Som devastador, que possui a mesmo forma de um Tornado, só que musical e extremamente cortante.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Bells
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Ols
» Poderes dos Fox
» Poderes dos Lobisomens
» Poderes dos Druídas
» Poderes dos Necromancers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Florest Celtic of Death :: Painel :: Poderes & Habilidades-
Ir para: