Florest Celtic of Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Florest Celtic of Death

O Selo foi quebrado. O oculto está no mundo Humano.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
The Other Side
Fórum grátis
Trama Atual
Florest Celtic of Death * Solomom se apoderou de um novo corpo para lhe servir de hospedeiro. Assim, pode libertar o seu poder e além de voltar ao Quadrante Sul para iniciar a guerra, libertou os 4 Cavaleiros do Apocalipse, para que eles fosse deixar a Terra em um Caos imenso, criando assim: Apocalíptica, sei império. Novas criaturas estão se juntando a ele. Mas ainda há uma esperança. Os Deuses resolveram tomar partido e seus paradeiros começam a ser revelado, assim como Hospedeiros começam a ser escolhidos. *
Procurados
Poderes dos Necromancers 35lc8y9
Deus do Mês:
Poderes dos Necromancers Jgtd34
Morrigan

 

 Poderes dos Necromancers

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leon Kamiya
Hunter
Hunter
Leon Kamiya


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 31

Ficha Celta
HP HP:
Poderes dos Necromancers Left_bar_bleue100/100Poderes dos Necromancers Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

Poderes dos Necromancers Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Necromancers   Poderes dos Necromancers EmptySáb Abr 02, 2011 2:23 am

Poderes e Habilidades dos Necromantes


Poderes dos Necromancers Necromancercopy

[ Nível 01 ] Animar Esqueletos: O Necromante possui como habilidade inicial o poder de animar UM esqueleto de humano combatente, que possui uma faca e dura duas rodadas. [ Esqueleto 50/50 HP]

[ Nível 03 ] Drenar Energia: Uma aura é lançada em radial a partir do usuário. Esta aura permite drenar 15 de HP de um alvo apenas.

[ Nível 06 ] Animar Fantasmas: Mais evoluído, você pode animar os corpos espirituais, os fantasmas. Este lhe obedece por uma rodada apenas.

[ Nível 09 ] Terror: Com a ajuda de um bracelete negro, você cria três esferas negras que descem do céu e vão ao oponente. Este, caso seja afetado, será consumido por medo e pode até chegar à loucura temporária. Efeitos de no máximo duas rodadas e não afeta as Dríades por seu sentido de esperança.

[ Nível 11] Death Purify: Ataques de luz não lhe atingem mais, sua proteção sombria já está muito eficaz a ponto de lhe deixar imune.

[ Nível 16 ] Espadas Negras: Invoca duas espadas feitas de Espectro Sombrio que vão em direção ao oponente que você determinar. É necessário que haja dor na rodada, já que elas são compostas de sofrimento. Dura uma rodada.

[ Nível 19 ] Animar Zumbis: Agora seus lacaios possuem carne. São mais fieis a atacar e a lhe defender. Duram duas rodadas e só são afetados por ataques de luz. [ Zumbi 75/75]

[ Nível 23 ] Mega Dreno: A sua Aura de drenagem está aprimorada, seu alcance aumentou e agora até três inimigos podem ser drenados, tendo a redução de 20 de HP de cada.

[ Nível 27 ] Furto de Luz: Magia que demora um turno para ser executada, é necessário que você esteja protegido. Após concentrar a energia por um turno, você torna o ambiente em que você está em escuridão, a qual você como necromante pode enxergar. A escuridão pode desnortear seus oponentes e dura duas rodadas num alcance de 200 metros.

[ Nível 30] Olhar de Penintência: Causa a sensação dr dor e morte àquele que olhar em seus olhos. Esta habilidade ocular dura duas rodadas e retira entre 30 ~ 40 de HP de imediato do oponente.

[ Nível 33] Dark Skill #2: Você agora pode animar duas criaturas ao mesmo tempo. Por exemplo, dois esqueletos ou um esqueleto e um fantasma, tudo ao mesmo tempo. Duram duas rodadas e é necessário a concentração de energia por um turno.

[ Nível 40 ] Giga Dreno: O Alcance da onda de drenagem aumentou. Desta vez você remove 50 de dano de 3 oponentes.

[ Nível 46 ] Soul Drain: Habilidade de absorver os fantasmas por você animados e usá-los com cura. Cada fantasma cura 30 de HP.

[ Nível 48 ] Penitência: Este habilidade necessita de uma rodada para ser executada. Os seus olhos ficam sombrios e uma aura negra é liberada de seu corpo, permitindo um ataque paralisante em um oponente. Este tem seu corpo tomado pelo medo e tem metade de sua vida absorvida.

[ Nível 52 ] Animar Exércitos: Você pode animar dez esqueletos que duram duas rodadas. Estes estão equipados com armas de fogo e são ferozes para atacar o alvo.

[ Nível 60 ]Exorcismo: Há criaturas mortas que não lhe obedecem, estes merecem punição, pra isso serve a habilidade se exorcismo.



MAIS PODERES SERÃO ACRESCENTADOS COM O TEMPO!









Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Necromancers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Ols
» Poderes dos Fox
» Poderes dos Lobisomens
» Poderes dos Bells
» Poderes dos Druídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Florest Celtic of Death :: Painel :: Poderes & Habilidades-
Ir para: