Florest Celtic of Death

O Selo foi quebrado. O oculto está no mundo Humano.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros
The Other Side
Fórum grátis
Trama Atual
Florest Celtic of Death * Solomom se apoderou de um novo corpo para lhe servir de hospedeiro. Assim, pode libertar o seu poder e além de voltar ao Quadrante Sul para iniciar a guerra, libertou os 4 Cavaleiros do Apocalipse, para que eles fosse deixar a Terra em um Caos imenso, criando assim: Apocalíptica, sei império. Novas criaturas estão se juntando a ele. Mas ainda há uma esperança. Os Deuses resolveram tomar partido e seus paradeiros começam a ser revelado, assim como Hospedeiros começam a ser escolhidos. *
Procurados
Deus do Mês:
Morrigan

Compartilhe | 

Aventura : Escoltando os Orcs -- Componentes: Zero

Ir em baixo 
AutorMensagem
O Salamandra

MensagemAssunto: Aventura : Escoltando os Orcs -- Componentes: Zero   Qui Abr 21, 2011 11:48 am

O general do Quadrente Leste, Damom, ou mais conhecido como Mist, pediu ao Garoto Fox, Zero, para lhe ajudar. Ele pediu que Zero fosse até a área de colapso, onde há a ligação maior para a terra, para se encarregar da passagem de volta de Orcs que já haviam sido caçados e trazidos do mundo humano pelos Hunters. A missão deles era simples. Era só manter a segurança no local e impedir que os Orcs voltem para o mundo humano, onde estavam atormentando as pessoas.

- Você pode me ajudar, Jovem Fox? - Damon indagou!

O garoto teria que lhe responder da forma mais sábia e só deveria seguir este rumo se ele fosse capaz de cumpri-lo. Não era uma missão difícil, era mais de sorte. Vai depender do nível de cansaço dos Hunters em segurar os Orcs, que são dois. Se ele aceitasse deveria ir correndo pegar a carruagem do reino que estava na saída do templo, a qual estavam. Para isso, Zero levaria um bracelete que contém cordas mágicas, que poderiam ajudar ou não na escolta dos orcs. Agora era a escolha dele.

O Procurado
O Procurado

Ficha Celta
HP HP:
100/100  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Aventura : Escoltando os Orcs -- Componentes: Zero   Qui Abr 21, 2011 12:14 pm

Ouvi o que o general disse e fiquei surpreso. Nossa, o general do quadrante leste me mandando em uma aventura, assim, tão de repente. A missão não parecia tão difícil assim... Era só mandar alguns Orcs de volta para o inferno que eles vieram e manter o local em segurança.

▬ Claro que posso te ajudar, General. Vou fazer o melhor que posso, tenha certeza disso. Mandarei aqueles Orcs de volta de onde vieram. Até logo, senhor General. ▬ Falei enquanto me virava e saia correndo em direção a carruagem do reino, que estava na saída do templo me esperando. Entrei na carruagem e olhei para o bracelete que segurava com cordas mágicas e me perguntei "Para que serve isso?". Me certifiquei que minha adaga de prata estava presa na minha cintura e depois falei para o guia da carruagem dar partida e ir em direção ao colapso.
Ver perfil do usuário
O Salamandra

MensagemAssunto: Re: Aventura : Escoltando os Orcs -- Componentes: Zero   Qui Abr 21, 2011 12:23 pm

O homem que ia guiando a carruagem estava a esperar pelo garoto Fox. Era necessário que ele viesse o mais rápido possível, pois os Hunters já deveriam estar vindo do mundo humano. Então Zero aceitou a missão dada pelo Mist e entrou na carruagem. O Homem saiu em disparada guiando-a e já estavam a caminho da Área de Colapso. Zero questionou ao guia o para que servia o bracelete.

- Isto aí é um bracelete que lança cordas mágicas. Acho que você pode precisar para amarrar ou prender algo.

Eles seguiram. O frio estava muito confortável, afinal estão no quadrante leste, onde toda a extensão é o bosque gelado. Como o Zero era fox, tinha imunidade ao frio e ainda podia utilizá-lo como arma. Passando pela Floresta da punição, logo a frente estava a área onde havia o portal para o mundo humano, também chamado de colapso. Zero deveria descer e ir até lá. A carruagem não pode prosseguir, pois há um rio, que não é congelado impedindo a passagem.

O Procurado
O Procurado

Ficha Celta
HP HP:
100/100  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Aventura : Escoltando os Orcs -- Componentes: Zero   Qui Abr 21, 2011 12:35 pm

Eu estava usando apenas uma camisa branca, uma calça preta e um tênis branco, e sem nenhum casaco. O frio realmente me fazia bom, e eu adorava ele, vivi no mesmo por toda a minha vida então, sendo um Fox ou não, acho que já teria me acostumado. Desci da carruagem, olhando o rio, que não estava congelado e provavelmente estava com uma correnteza forte. Suspirei e me aproximei do mesmo, ficando na beirada. Faço um leve movimento com a minha mão, usando a minha habilidade Gelo Ambiente, me possibilitando criar gelo em cima do rio, fazendo uma ponte. Atravesso a ponte e olho para o colapso, felizmente, ainda não havia nenhum Orc. Ainda.
Ver perfil do usuário
O Salamandra

MensagemAssunto: Re: Aventura : Escoltando os Orcs -- Componentes: Zero   Qui Abr 21, 2011 1:18 pm

Ele foi esperto e com êxito atravessou o rio, ficando mais perto de chegar a área combinada onde se localiza o portal humano. A cada passo que ele dava via mais de perto o qual o portão era grande, a qual só um Dragão não passaria. Dava para ver Glendalough, uma bela paisagem de Dublin, na Irlanda. Lá é a conexão entre os mundos e aqui está aberto para este belo lugar. Agora Zero estava bem na frente do portal e já dava para ver dois Hunters e cada um trazendo um Orc accorentado. Estes tentavam a todo custo escapar. E mesmo com os hunters em estado de alto cansaço, devido a toda uma noite de caçada, eles seguravam firme. Passaram pra dimensão celta e ficaram contente em ver que havia alguem para escoltá-los.

- Nossa que bom que você veio, rapaz. - um deles falou. - Estamos no nosso limite.

Foi só ele dizer isso que os Orcs se entreolharam. Ambos puxaram suas correntes e os Hunters colidiram, dando a abertura deles começarem a correr de volta para o mundo humano. De repente um dos Hunters transformou seu braço em puro fogo. Ele era um Ol Elemental. O Fogo foi na direção de um dos Orcs e assim que o tocou reduziu sua vida a pó. O Hunter desmaiou. O Outro Orc estava quase a atravessar o portal. Zero deveria agir agora.

O Procurado
O Procurado

Ficha Celta
HP HP:
100/100  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Aventura : Escoltando os Orcs -- Componentes: Zero   Qui Abr 21, 2011 10:34 pm

Rapidamente usei o bracelete, lançando as cordas mágicas nos pés do Orc que estava prestes a passar pelo portal, de volta para o mundo humano. Puxo ele com as cordas mágicas, que estavam presas nos seus braços e pés e ameaço o mesmo com a minha adaga de prata, colocando a mesma em seu pescoço. Olho sériamente em seu olho e sinceramente, fiquei com pena.

▬ Não tente fugir de novo, Orc. E se tentar, irá sofrer as consequências.

Caso o que fiz, não tivesse dado certo... Corro até o Orc e lhe passo uma rasteira, fazendo ele cair no chão e amarro ele com as cordas mágicas do meu bracelete, fazendo ele ficar preso novamente. Faço com que o mesmo se levante e continue o caminho, que estava seguindo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventura : Escoltando os Orcs -- Componentes: Zero   

Aventura : Escoltando os Orcs -- Componentes: Zero
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» [Pedido] Chars Orcs e Lobos
» ORCS - Os guardiões do relâmpago
» 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)
» O início da aventura começa, a Rota 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Florest Celtic of Death :: Área de Colapso-
Ir para: