Florest Celtic of Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Florest Celtic of Death

O Selo foi quebrado. O oculto está no mundo Humano.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
The Other Side
Fórum grátis
Trama Atual
Florest Celtic of Death * Solomom se apoderou de um novo corpo para lhe servir de hospedeiro. Assim, pode libertar o seu poder e além de voltar ao Quadrante Sul para iniciar a guerra, libertou os 4 Cavaleiros do Apocalipse, para que eles fosse deixar a Terra em um Caos imenso, criando assim: Apocalíptica, sei império. Novas criaturas estão se juntando a ele. Mas ainda há uma esperança. Os Deuses resolveram tomar partido e seus paradeiros começam a ser revelado, assim como Hospedeiros começam a ser escolhidos. *
Procurados
Poderes dos Lobisomens 35lc8y9
Deus do Mês:
Poderes dos Lobisomens Jgtd34
Morrigan

 

 Poderes dos Lobisomens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leon Kamiya
Hunter
Hunter
Leon Kamiya


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 31

Ficha Celta
HP HP:
Poderes dos Lobisomens Left_bar_bleue100/100Poderes dos Lobisomens Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

Poderes dos Lobisomens Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Lobisomens   Poderes dos Lobisomens EmptySeg Abr 18, 2011 2:44 pm

Poderes e Habilidades dos Lobisomens


Poderes dos Lobisomens Lobisomem

[ Nível 01 ] Transformação: Inicialmente toda a noite se transforma em lobo, mas ainda é um lobo comum, só que é bipede. Esta transformação também pode ocorrer durante um momento de fúria.

[ Nível 01 ] Agilidade Aprimorada: Seus movimentos já são mais velozes que qualquer uma das outras raças. É uma habilidade natural.

[ Nível 03 ] Expansão das Garras : Suas garras dobram de tamanho podendo causar cortes profundos no oponente.

[ Nível 05 ] O Despertar pra Lua: Habilidade que lhe permite aumentar seu poder durante a noite, também fornecendo uma leve cura durante a lua cheia.

[ Nível 08] Olfato Perfeito Seu olfato agora está em nível máximo, podendo sentir chuvas que vem a distância pelo cheiro da terra molhada. Também lhe permite sentir inimigos próximos.

[ Nível 12 ] Revelação Lunar: A lua lhe forneceu o poder da sinceridade. Você sabe facilmente quando alguém mente pra você e isto lhe causa fúria, permitindo você se transformar em lobo a partir de uma mentira.

[ Nível 15 ]Camuflagem: Você possui com instinto a capacidade de se camuflar, esconder a sua presença, seja ela nas sombras ou em áreas de floresta.

[ Nível 17] Photom Lunar: Você acaba de completar sua ligação com a lua, podendo lançar atraves de suas mãos, um raio lunar [ Não precisa estar de noite].

[ Nível 17] Mutação Aprimorada: Agora você pode controlar a sua transformação, escolhendo em que momento irá virar ou não um lobo completamente.

[ Nível 23] Garras de Aço: Suas garras adquirem uma dureza comparada ao aço, ou até mesmo ao diamante, podendo cortar vários tipos de materiais.

[ Nível 27] Luminar: Durante a noite, o seu corpo emite uma aura lunar ao seu redor, que reduz os danos que você pode vir a sofrer. Só dura dois turnos após ser ativado.

[ Nível 32] Growth : Seu corpo está mais robusto, aumentando assim sua força e sentidos.

[ Nível 38] Movimentação Despercebida: A cada missão que você for, durante uma rodada você pode se movimentar tão veloz que NINGUÉM vê.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Lobisomens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Fox
» Poderes dos Ols
» Poderes dos Necromancers
» Poderes dos Celtas
» Poderes dos Geomancers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Florest Celtic of Death :: Painel :: Poderes & Habilidades-
Ir para: