Florest Celtic of Death

O Selo foi quebrado. O oculto está no mundo Humano.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros
The Other Side
Fórum grátis
Trama Atual
Florest Celtic of Death * Solomom se apoderou de um novo corpo para lhe servir de hospedeiro. Assim, pode libertar o seu poder e além de voltar ao Quadrante Sul para iniciar a guerra, libertou os 4 Cavaleiros do Apocalipse, para que eles fosse deixar a Terra em um Caos imenso, criando assim: Apocalíptica, sei império. Novas criaturas estão se juntando a ele. Mas ainda há uma esperança. Os Deuses resolveram tomar partido e seus paradeiros começam a ser revelado, assim como Hospedeiros começam a ser escolhidos. *
Procurados
Deus do Mês:
Morrigan

Compartilhe | 

Ficha de Inscrição

Ir em baixo 
AutorMensagem
Leon Kamiya
Hunter
Hunter

Ficha Celta
HP HP:
100/100  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

MensagemAssunto: Ficha de Inscrição   Dom Abr 17, 2011 2:14 pm

Para poder ter a sua raça determinada é necessário que preencha está simples ficha. Na primeira trama não há raças limitadas, até surgirem os Deuses celtas. Então basta escolher a sua e criar uma história bem legal, pois pode haver missões para você baseadas na sua história.

Nome completo:
Idade: Não pode mudar. Cuidado, há lugares e funções com restrição de idade.
Naturalidade: Em que área você nasceu [ Na dimensão Celta]
Personalidade: Descreva como você é psicologicamente.
Aparência:

História:

Esqueci de mencionar, só é permitido ter Uma conta original e dois fakes . E a cada vez que registrar uma conta fake é necessário informar na ficha a sua conta original. Há também a inserção de Humanos na segunda trama. Eles possuem dons concedidos pelos deuses celtas. Aguardem!
Ver perfil do usuário
Evelyn Wenrich
Hunter
Hunter

Ficha Celta
HP HP:
120/120  (120/120)
Inventário:
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Qua Abr 20, 2011 4:59 pm

Nome completo: Evelyn Wenrich
Naturalidade: Desconhecida, mas mora no quadrante norte (explicado na história)
Personalidade: Não é uma pessoa má, porém é impaciente e um tanto briguenta e gosta de responder as pessoas. Por ser linda e ter plena consciência disso, é um tanto atrevida, vaidosa e orgulhosa. Porém, quando a situação pede seriedade, ela é uma das melhores que há, raramente sendo egoísta nas suas escolhas em batalhas, o que não quer dizer nada na vida social e pessoal.
Aparência: De pele levemente bronzeada, cabelos negros caindo até a cintura, olhos bastante claros, Evelyn costuma chamar a atenção por onde passa, o que é genético por ser uma das raças mais belas, competindo de frente com os druídas. Não é muito alta e costuma arrumar-se bem.

História:
------------------------

------------------------

Minha história não começa com um "Era uma vez" ou irá terminar com um felizes para sempre. Porque todas as histórias tem um início, um meio e um fim. A minha não tem um início. Porém tudo tem um começo, um ponto de partida certo? Tudo começa com um dia chuvoso no Quadrante Norte do mundo celta. Um homem estava caçando para levar comida para casa quando passa em um corrego e encontra um corpo preso em uma das pedras, inconsciente e pálida como um coelho branco. O homem se chamava Augustus Wenrich, era um bom homem, honesto e leal e por isso não hesitou em largar sua arma e correr para dentro do córrego para pegar o corpo de uma criança.

Você já devem imaginar que aquele corpo frágil era eu. E o era. Eu não lembro nada disso, Augustus que me conta toda vez antes que eu fosse dormir até os meus 12 anos. A história de como ele achou uma bela garotinha perdida na água e que quando levou para casa e acordou deu um grito tão alto que não restava dúvidas de que ela fosse da raça Bell. Até ai parece tudo brilhante e feliz. Mas não é. A minha primeira memória é a de acordar em uma cabana quente e aconchegante, com um homem de uns 30 anos assoprando uma caneca e que parecia bem preocupado. Fora isso eu não lembro de mais nada. Meu nome, quem eram meus pais, de onde vim, quantos anos eu tenho, meus amigos, minha vida antes disso. Não lembro de nada.

Recebi o nome de Evelyn, que é o nome da primeira filha de Augustus e que morreu por causa de um monstro. Fui encontrada aos, supõe-se, 10 anos. E agora, quase uma década depois, eu vivo no Quadrante do Norte como uma Wenrich, sem uma história para contar, sem saber quem realmente sou ou de onde eu vim. Mas isso não me preocupa tanto, porque eu tenho uma vida agora. Faço confusão na cidade para tirar o tédio, tenho uma grande melhor amiga que também é uma Bell, a Naya, o que é raro já que a maioria vive no Oeste e isso acabou por nos unir ainda mais. Claro que já tentei descobrir minha história, não sou tola, mas quanto mais eu buscava, mais me frustrava e eu odiava essa sensação. Um dia, quem sabe, mas por enquanto tenho de viver o presente, não o passado.

Ver perfil do usuário
Edward Cameron Stew
Wiccanos
Wiccanos

Ficha Celta
HP HP:
100/100  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Qua Abr 20, 2011 5:44 pm

Nome completo: Edward Cameron Stew
Naturalidade: Quadrante Oeste
Personalidade: Tipicamente normal, gosta de ler e de buscar. É extremante contra aqueles que causam mal à natureza.
Aparência: Pele branca pálida, cabelos castanho claro, e olhos com quase o mesmo tom do cabelo.
História:
Era um dia quase normal no Quadrão Oeste. A parte estranha era que nevava, algo que raramente acontecia no lugar. Havia também um grande movimento, como se o Quadrante estivesse sendo atacado, mas na verdade, era apenas um Teatro que estava havendo no centro da cidade.
O teatro estava com uma grande parte do povo do local, era uma peça que relatava as guerras que estão havendo atualmente. Havia o general do Quadrante Norte e do Quadrante Sul, ambos se enfrentavam, resultando na morte do general do Sul.
Havia um garoto escondido alí, na verdade, um adolescente, que desde criança sonhou em ser algo para participar dessa Guerra. O mesmo era diferente dos outros adolescentes, ele tinha os sentindos mais aprimorados, mas ninguém nunca o dicera o que na verdade ele era, o mesmo morava apenas com a mãe, pois nunca havia conhecido o pai.
A peça teatral continua e o garoto fica sempre prestando muita atenção. Uma parte lhe chama a atenção. Um mulher está apaioxonada por um Dragão Antigo, o garoto areggala os olhos vendo aquela cena, não sabia se foi verdade, mas algo vibrava dentro dele. Ao decorrer da cena, um garoto nasce, que parecia muito com ele, até mesmo o que ele fazia, então, tudo clareou. O jovem finalmente percebeu que aquela história era a dele e que ele não conhecia o pai por ser um dragão, e a mãe não lhe contara, por ter medo dele ao descobrir ir procurá-lo.
A peça chega ao fim e Edward sabe que na verdade, ele é um Dracon. Que é filho de uma mulher com um dragão. O tempo todo sonhou em ser especial e de fato é. Edward corre para casa, na espectativa de sua mãe lhe falar todo o resto da história.
Edward tem uma grande decepção, a mãe diz que não sabia de nada, que estava enfeitiçada pelo Dragão e que não tinha ideia de onde ele se encontrava. O garoto ficou bastante chateado e foi falar com a Natureza, como sempre costumava fazer.
O jovem Dracon tem treinado desde então, a cada dia que passa, o mesmo aumenta sua habilidades de dragão. E espera que em um dia ele se torne um herói, alguém que ajudou à fazer com que os mundos voltem à ser como eram.
Ver perfil do usuário
Naya Saunders
Wiccanos
Wiccanos

Ficha Celta
HP HP:
100/100  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Qua Abr 20, 2011 9:02 pm

Nome completo : Naya Saunders
Naturalidade : Quadrante Oeste
Personalidade : Pode-se dizer que Naya é um pouquinho maluca...Oks , tira o pouquinho. Extrovertida e Chata , são as duas palavras que mais representam a pequena Bell .
Aparência : Cabelos loiros caindo em suas costas , pele bem branca , muitas vezes fazem piadinhas com ela perguntando se ela conhece o sol , olhos verdes que sempre chamam a atenção de qualquer um . Ela não é tão alta e nem tão baixa , o tamanho ideal para uma Bell de sua idade .

História

Eu nunca sei como começar , digo : " Oi , eu sou a Naya " ou " Oi , eu sou uma Bell mimada e desastrada " . Tudo bem , vou começar do começo . Eu nasci no quadrante oeste , mas , desde a morte de meus pais em um incendio , quando eu tinha 5 anos de idade , tenho vivido no quadrante norte com a minha tia Flower . Sabe aquelas tias que fazem de tudo para os seus sobrinhos , que sempre tem uns biscoitos de chocolates no forno para dar pros visitantes e que parecem que nasceram com uns parafusos a menos ? É a tia Flower.

Não tenho muitas lembranças de meus pais , afinal, eu era muito nova quando eles morreram , mas , as poucas lembranças que tenho deles são as melhores e levo-as comigo onde quer que esteja , pois , carrego o colar que minha mãe me deu quando eu era pequena , que contem um pingente de pequenas asas , e a aliança que pertencia a ela , o unico objeto encontrado depois do incêndio .

Acho que o meu jeito desastrada de ser acaba conquistando todos , só que a unica pessoa que eu sei que posso chama de amigo , de verdade , é a Evelyn , ou Evie para os mais proximos . Até hoje eu me pergunto como ela me aguenta e como somos tão unidas , somos tão diferentes . Uma vez ela quase me matou por que eu tentei arrumar um namorado para ela , só que , o cara era um lobisomen , não que eu tenha algo contra essa raça , mas o coitado era feio .... acho que não tem espelho onde ele mora .

Ta , tenho que adimitir , eu tava enrolando .... por que ? Porque não tenho mais nada pra contar ué , minha história acabou , agora é só esperar que o futuro decida o que vai acontecer comigo , ou como diria a Tia Flower : " Agora é só esperar as cenas dos próximos capitulos ".
Ver perfil do usuário
Zero Hillerbrand
O Procurado
O Procurado

Ficha Celta
HP HP:
100/100  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Qua Abr 20, 2011 9:42 pm

Nome completo: Zero Hidderlander
Naturalidade: Quadrante Leste
Personalidade: Brincalhão, Carinhoso, Simpático, Gentil.
Aparência: Olhos azuis, cabelo da cor preta, alto (1,80m)

História:

Eu estava sozinho, tudo estava pegando fogo. Haviam vários ossos de esqueletos no chão e infelizmente esses esqueletos foram invocados por Necromancers, que haviam atacado a minha cidade, quando eu ainda havia apenas 6 anos de idade, e era um menino pequeno, que não sabia nada. Os necromancers haviam matado toda a minha família e amigos, o que me fez começar uma jornada sozinho. Já faz um tempo que descobri que era um Fox. Herdei esse incrível poder de meu pai e posso vagar por aí, transformado em raposa ártica livremente, sem ninguém me incomodar. Hoje eu tenho 19 anos e o meu principal objetivo é eliminar todos os Necromancers da face da terra. Isso será um pouco difícil mas, tudo pela minha vingança. Eu viajo de cidade em cidade, sem ter onde ficar e vou aprimorando as minhas habilidades e conhecendo novos amigos, o que me torna alguém resistente a esse tipo de situação. Outra pessoa em meu lugar, haveria se matado, sem dúvidas mas, eu não sou dessas coisas aliás, ainda tenho uma vida toda pela frente.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   

Ficha de Inscrição
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Modelo de Ficha - Inscrição de Emprego
» Ficha de Nora Grey
» Sob a Deusa
» Modelo de Ficha e inscrições
» Ficha de inscrição - Roronoa Onisuke