Florest Celtic of Death

O Selo foi quebrado. O oculto está no mundo Humano.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros
The Other Side
Fórum grátis
Trama Atual
Florest Celtic of Death * Solomom se apoderou de um novo corpo para lhe servir de hospedeiro. Assim, pode libertar o seu poder e além de voltar ao Quadrante Sul para iniciar a guerra, libertou os 4 Cavaleiros do Apocalipse, para que eles fosse deixar a Terra em um Caos imenso, criando assim: Apocalíptica, sei império. Novas criaturas estão se juntando a ele. Mas ainda há uma esperança. Os Deuses resolveram tomar partido e seus paradeiros começam a ser revelado, assim como Hospedeiros começam a ser escolhidos. *
Procurados
Deus do Mês:
Morrigan

Compartilhe | 

Regras de Postagem

Ir em baixo 
AutorMensagem
Leon Kamiya
Hunter
Hunter

Ficha Celta
HP HP:
100/100  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

MensagemAssunto: Regras de Postagem   Sab Abr 02, 2011 7:56 pm

Regras de Postagem

1 – NUNCA fale no post o que aconteceu, você pode parafrasear o último post do narrador ou/e dos seus companheiros de missão. Um exemplo “Cheguei na missão matei o monstro e roubei seu cajado e fui embora”. Aqui você está já colocando que matou o oponente e quem resolve isso é o narrador, não você. O dever do narrador é simplesmente narrar a missão, dizer quem perdeu vida ou não, ele é o todo poderoso da missão, é ele quem manda. Ele pode fazer chover, fazer aparecer milhões de inimigos e principalmente pode matar você. Em caso de injustiças do narrador, comunique-se com os Lendários.

2 – Use pontuação, para que o narrador possa entender o que você quer dizer. Assim, você não estará dando uma razão para o narrador usar seu post contra você.

3 – O seu post deve ter coerência e objetividade. Em caso de objetividade, não adianta ficar colocando informações e repetir as tais mil vezes, só para deixá-lo com maior quantidade de linhas. Você terá de ser objetivo, colocar as informações necessárias. Interpretando no seu post onde estava, como estava vestido, como se sentia, o que estava acontecendo, o que estava levando, e por último descreva a sua ação com detalhes. Exemplo – “Estávamos no Bosque Sombrio trajando uma calça preta, camiseta azul e uma bota, levava em minha mão a minha espada . Sentia calafrios por todo meu corpo, com medo do que encontraria naquele lugar, seria inimigos difíceis de derrotar? Nós morreríamos? Preferi ficar atento a tudo a nossa volta, para que nada me surpreendesse. Um homem apareceu um pouco a frente, ele trajava uma roupa preta, quase semelhante a minha, e como eu tinha habilidade de ler mentes, podia saber o que este estava tramando. E antes que ele pudesse atacar, bolas de fogo o atingiram no peito, eu tinha sussurrado em minha mente a magia “Ofog”, e agora começaria uma luta de verdade. “ Coerência é simples, nunca faça ações distintas, como por exemplo, no primeiro post você falar que estava num templo, e já no próximo post dizer que estava no lago. Nunca faça uma ação, antes de terminar a outra.

4 - Erros ortográficos irão te prejudicar na missão, dependendo do narrador, então sempre corrija seus erros através de programas como Word.

5 – Descreva como e onde atacou o inimigo, pois o narrador não adivinhará e provavelmente anulará seu ataque. Se for magia, descreva qual foi a magia e o que ela faz, se caso for ofensiva, diga onde atingiu o inimigo.

6 – Os post deverão ter no mínimo 7 linhas, menor que isso o narrador o eliminará da missão o mais rápido possível.

7 – Sempre quando você fizer posts com fontes de letras, colorido e bem detalhado, ganhará pontos com o narrador.

8 – Especifique o que foi levado em sua missão, mas somente o que está em seu arsenal.

Em caso de dúvida, comunique-se com um dos ADM’s ou mande uma MP para os tais, eles ajudarão a melhorar seu post ao máximo.
Ver perfil do usuário

Regras de Postagem
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras da Postagem
» Regras Departamento Tecnológico
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG
» Regras Gerais de Jogabilidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Florest Celtic of Death :: Painel :: Regras & Tutorias-
Ir para: