Florest Celtic of Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Florest Celtic of Death

O Selo foi quebrado. O oculto está no mundo Humano.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
The Other Side
Fórum grátis
Trama Atual
Florest Celtic of Death * Solomom se apoderou de um novo corpo para lhe servir de hospedeiro. Assim, pode libertar o seu poder e além de voltar ao Quadrante Sul para iniciar a guerra, libertou os 4 Cavaleiros do Apocalipse, para que eles fosse deixar a Terra em um Caos imenso, criando assim: Apocalíptica, sei império. Novas criaturas estão se juntando a ele. Mas ainda há uma esperança. Os Deuses resolveram tomar partido e seus paradeiros começam a ser revelado, assim como Hospedeiros começam a ser escolhidos. *
Procurados
As Raças - Descrição 35lc8y9
Deus do Mês:
As Raças - Descrição Jgtd34
Morrigan

 

 As Raças - Descrição

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leon Kamiya
Hunter
Hunter
Leon Kamiya


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32

Ficha Celta
HP HP:
As Raças - Descrição Left_bar_bleue100/100As Raças - Descrição Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

As Raças - Descrição Empty
MensagemAssunto: As Raças - Descrição   As Raças - Descrição EmptySex Abr 15, 2011 3:30 pm

Lobisomens


São adoradores da lua, não apenas por serem mestiço de Lobo com humano e sim por que seus poderes provém da própria Lua. São reconhecidos pelo seu bom caráter, mas com um toque feroz e agressivo em diversas situações. Na guerra entre os quadrantes tem um papel muito importante. Eles são guerreiros muito fortes e sempre duram bastante em combate devido ao seu espírito de luta.Eles possuim diversas formas:

* Lobo Completo;
* Humano Completo;
* Youkai [ Forma Fera - Corpo Robusto - Velocidade Aprimorada]

Vivem pacificamente com as outras raças, detestando apenas os Necromancers, que despertam raiva em todas mesmo. Eles tem como área o Quadrante Norte, a qual dividem espaço com os Celtas e os Ol's.

Geomancers


São extremamente pacíficos e inimigos mortais dos Necromancers. Eles despertam as magias dos elementos, seja ele da natureza ou não. Não manipulam o elemento e sim dão vida as suas magias a partir deles. São considerados fortes devido as suas capacidades de defesa, possuindo também magias que aumentam os status. Para um melhor entendimento, os Geomancers são usuários de magia, mas estes necessitam do elemento e este tem que estar na área.

Ex: Waterball: Para executar essa magia que é uma veloz bola d'água que vai na direção do oponente, tem que haver água ao seu redor, para que após seja recitada a magia ele a execute. Caso use a Waterball numa área que não tem água, nada acontecerá, só terá um consumo de sua energia em vão.

Necromancers


Eles são extremamente odiados pelos outros, por suas atividades. Vivem no quadrante Sul, o temido Bosque da Trevas. Eles dominam as magias ou controle dos Mortos. São muito maquiavélicos, mas sempre há os convertidos, no caso dele convertidos ao bem. Para um Necromancer, que são muito mercenário, é necessário um teste para que esse seja convertido ao bem. Ele deve fugir do seu quadrante e ir a um templo dos outros quadrantes, assim só um Sábio pode lhe converter com um teste mortal. Enfim, eles seguem o Solomon Baurorgh, que está me busca de um corpo na dimensão humana. os Necromancers não temem em usar sua magia até nos seus parceiros.

Dracons


Os Dracons são uma raça indiferente, ou seja, cada um escolhe o seu lado, a maior parte, é neutra. O mesmo são mestiços de Humanos com Dragões da Antiga Religião, são povos muito fortes, e os mesmos tem diversas habilidades, e ainda mais, são portadores da Magia. Os mesmo possuem variadas formas:

* Dragão Completo;
* Humano Completo;
* Drákon [ Forma Fera - Corpo Robusto - Sentidos Aprimorados]

Fox


São os antigos e sábios mestiços de raposas árticas com humanos, ou melhor, com os celtas comuns. É dito o nome humano, devido a aparência. Os Fox dominam as magias de gelo e em sua forma comum possuem características de raposas, como orelhas pontudas, caninos maiores, rabo felpudo e olhos claros. Estes podem dominar a mutação inversa, escondendo a sua forma original para podem assim vagar pelo mundo humano. Esta raça é marcada pelas lutas internas para a consagração de um líder. São muito velozes e possuem uma vantagem em relação as outras raças, são imortais, mas após "morrerem" perdem a sua essência mestiça e passam a viver na eterna forma de raposa. Só que há um porém, pois caso "morra" mais uma vez, tens seus espíritos condenados a vagar pelas dimensões, não podendo tocar no que é vivo, ou seja, vira um fantasma.

Bells


Parecem Fadas? Não são a sininho. Parecem elfos, dominadores dos sons, sendo eles naturais ou não. Seus dons são extremamente poderosos, pois dominam sons que podem dilacerar o alvo apenas com um grito sônico. Vivem em conflito com os Druidas por disputarem por quem é mais belo. São vaidosos e muito perigosos. Não duvide de um Bell por sua aparência bela, eles podem te iludir com um som doce e depois te deformar com um som agressivo. Podem usar instrumentos para catalisar seu dom e assim aumentar seu poder. Podem voar, devido suas asinhas . Estas asas não são nem um pouco angelicais, então não possuem penas. Ou são asas de fadas, aquelas transparentes ou asas de demônios para os homems. Vai depender da escolha de cada uma. Os Bells possuem uma beleza que não são afetadas pela aparência das asas.

Ol


Possuem a habilidade de mutação. Podem modificar o seu corpo devido a seu nível de habilidade, podendo atingir até mutação completa de outras coisas, o chamado Take-over. Seu corpo é revestido de uma camada de escamas que podem ser escondidas devido a sua vontade. São reconhecidos pela sua inteligência e pela capacidade de iludir através de suas mutações. Há variados Ol's. Tem os de mutação animal [ Monstros e animais ao corpo], os de mutação extra-corpórea[ Aumentam apenas as proporções corporais] e os Ol's de elemento, que mutam seu corpo para partes compostas de um único elemento natural.

Druidas


Também conhecidos como Ninfas e seres da floresta. Estes são adoradores da Floresta e possuem os seus dons derivados dela. Podem usar a natureza como ataque, defesa, cura e entre outros objetivos. Os mais sábios conseguem despertar o aparecimento de armaduras feitas de galhos e até espadas. São extremamente poderosos, pois estão conectados com a natureza e esta está por toda a parte do mundo celta e até no mundo humano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
As Raças - Descrição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♠ - Descrição - ♠

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Florest Celtic of Death :: Painel :: Regras & Tutorias-
Ir para: