Florest Celtic of Death

O Selo foi quebrado. O oculto está no mundo Humano.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros
The Other Side
Fórum grátis
Trama Atual
Florest Celtic of Death * Solomom se apoderou de um novo corpo para lhe servir de hospedeiro. Assim, pode libertar o seu poder e além de voltar ao Quadrante Sul para iniciar a guerra, libertou os 4 Cavaleiros do Apocalipse, para que eles fosse deixar a Terra em um Caos imenso, criando assim: Apocalíptica, sei império. Novas criaturas estão se juntando a ele. Mas ainda há uma esperança. Os Deuses resolveram tomar partido e seus paradeiros começam a ser revelado, assim como Hospedeiros começam a ser escolhidos. *
Procurados
Deus do Mês:
Morrigan

Compartilhe | 

Como Adquirir a sua residência!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Leon Kamiya
Hunter
Hunter

Ficha Celta
HP HP:
100/100  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

MensagemAssunto: Como Adquirir a sua residência!   Ter Abr 12, 2011 11:39 am

É simples. Vai depender só de sua raça. Cada uma delas possui uma área específica para que seja criada a sua casa. Por exemplo. Os Lobisomens tem suas casas em cavernas, cada um possuindo a sua caverna individualmente. Mas não é por que é numa caverna que a casa será um buraco com uma fogueira e um cobertor. Não. Sua casa, onde quer que seja a área dela situada pode conter luxo. A grandiosidade de sua residência vai depender do seu nível. Isso vai liberar novos cômodos e assim sua casa pode ser reformada com o tempo. Só mais um lembrete, antes de discriminar os níveis, é que aquele que postar dormindo entre as 00:00 am e as 05:00 no horário local, ou seja, caso você vai sair do PC à meia noite, você pode postar em seu quarto e vai dormir. Isso recupera 30 de HP por cada dia que você passar dormindo. Exemplo:

Dia 12/04 eu postei as 01:34 Am na minha cama dormindo. Eu desejo passar dois dias dormindo para curar 60 de HP. Então o que eu faço? Acabei de postar no meu quarto e só vou poder postar novamente no dia 14/04 a partir das 05:00 am, ou seja, se eu quero passar dois dias dormindo eu não posso postar em lugar nenhum. [ Apenas no OFF TOPIC]. Caso aja dúvidas, contatar Leon via MP com os seguintes dados.

Código:
Hora real que vai dormir:
Link da sua casa:
Quanto quer curar? Ou seja, quantos dias irá ficar sem postar!

Assim Leon, que sou eu mesmo, irei lhe responder o mais rápido possível.

------------------------------------------------------------------

Voltando ao assunto das residências:

Código:
Moradores: [ Determine quantos irá morar com você - Max. 3 ]
Cômodos Inicias: [ Máximo 3]
Imagem da sua casa: [ Opcional, pois pelo menos tem que ser adaptada a cultura celta ou pelo menos o mais parecido, ou seja, casas de ultra luxo não há nessa dimensão]

*Enviar por MP.

Níveis das Residências

Nível 1 : Quando você está nesse nível sua casa pode começar com três cômodos + banheiro e cozinha[Neutros].
*Um Quarto Comum [ Solteiro];
*Uma Sala Pequena;
*Dois Quartos sendo um com suíte;
*Um Quarto de Casal;
*Sala de Estar;
[Escolher três]

Nível 7: Não há mais a restrição de cômodos, apenas são liberados novos:
* Quarto Amplo com suíte;
* Banheiro Médio com banheira;
* Varanda 2 X 3 m;
* Cozinha grande;

Nível 14: Mais uma atualização = >
* Todos os quartos com suíte;
* Escritório;
* Sala de Treino;
* Porão;

Nível 25: Sua casa está no nível máximo podendo ter a área que você desejar.

Ver perfil do usuário

Como Adquirir a sua residência!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como nukar o server:
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Como jogar seu jogo sem RTP
» Como descobrir a variável?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Florest Celtic of Death :: Painel :: Regras & Tutorias-