Florest Celtic of Death

O Selo foi quebrado. O oculto está no mundo Humano.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros
The Other Side
Fórum grátis
Trama Atual
Florest Celtic of Death * Solomom se apoderou de um novo corpo para lhe servir de hospedeiro. Assim, pode libertar o seu poder e além de voltar ao Quadrante Sul para iniciar a guerra, libertou os 4 Cavaleiros do Apocalipse, para que eles fosse deixar a Terra em um Caos imenso, criando assim: Apocalíptica, sei império. Novas criaturas estão se juntando a ele. Mas ainda há uma esperança. Os Deuses resolveram tomar partido e seus paradeiros começam a ser revelado, assim como Hospedeiros começam a ser escolhidos. *
Procurados
Deus do Mês:
Morrigan

Compartilhe | 
 

 Os Contos do Bosque da Morte

Ir em baixo 
AutorMensagem
Leon Kamiya
Hunter
Hunter
avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 26

Ficha Celta
HP HP:
100/100  (100/100)
Inventário:
Habilidades:

MensagemAssunto: Os Contos do Bosque da Morte   Qui Mar 31, 2011 3:54 pm

Capítulo 1



O Bosque da Morte


“Não é tão assustador quanto parece. O Bosque da Morte recebe este nome pela guerra entre os quatro quadrantes.”

Quem nunca ouviu falar da Cultura Celta? Acho que provavelmente todos na Terra já ouviram algo em relação a esta bela cultura. Mas seriam apenas mitos e lendas? É obvio que nenhum humano nunca viu nenhuma criatura pertencente a este reino da natureza. Não viram até hoje. O Bosque da Morte guarda toda a cultura Celta, numa dimensão paralela a Terra. Não era para estas duas dimensões terem contato, jamais. Mas pra toda regra há uma exceção. É o momento de lutar. Baurorgh, o Quadrante do Sul, Líder dos Exércitos Célticos de Monstros, foi derrotado há anos. Sua essência vagava pelo Bosque da Morte, sem poder se apossar de nenhum corpo celta para poder dar continuidade a seus planos de dominar a Dimensão celta e em seguida a dimensão humana.


Os Quadrantes


Agora vamos explicar direito a história. O que seriam estes Quatro Quadrantes? Bom, é até um ato proibido falar sobre dois deles. A rosa dos ventos, aquela demarcação de direções [Norte, Sul, Leste e Oeste], ajuda a definir estes quadrantes. Cada Guerreiro Lendário da dimensão celta comanda um quadrante e este representa uma direção na rosa dos ventos. Estes quatro guerreiros lendários deveriam agir em harmonia, uma vez que os quatro unidos representam o poder do domínio celta. Mas como toda organização é dividida entre o Bem e o Mal, na nossa dimensão não é diferente. O Sul, o quadrante do general Baurorgh, é a parte mais densa e sombria do Bosque da Morte. Ele manda eliminar todas as raças mestiças que não o seguem e até invadem os outros quadrantes para dominar mais terras e aumentar o seu domínio. Leon é o seu maior inimigo. Ele é o corajoso Quadrante Norte e o que mais enfrenta cara a cara o Baurorgh. Leon pacificou o quadrante Oeste que também era dominado pela energia maligna. Hoje o quadrante Oeste é comandado por Diianah, a druida. Já o quadrante leste, dominado por um guerreiro bondoso, mas que esconde seu rosto e nome. É o mais povoado e o que possui a maior variedade de raças. Este ser misterioso é conhecido como Mist, por usar algumas habilidades que envolvem a névoa. Como dito antes, Baurorgh está morto. Mas sua alma vaga pelo Bosque da Morte e este tenta voltar a ativa para dominar o bosque da morte. Com esse domínio, facilmente ele pode dominar a dimensão humana. Mas por que a alma dele ainda não assumiu nenhum corpo, durante três anos de sua morte? Simples, ele não poder se apoderar de um corpo celta, ou seja, que esteja dentro do domínio do bosque.

O Selo e As Armaduras Sagradas


Baurorgh ainda necessita de um corpo. Então o que ele fez? O quadrante Sul é famoso por possuir conhecimentos de magia negra, abrigando os tão temidos necromantes [invocam e comandam os mortos]. Então Baurorgh descobriu como quebrar o Selo que mantém a dimensão Celta submersa e oculta na dimensão humana, ou seja, ao quebrar esse selo ele vai poder passar para o mundo humano e assim ele vai poder assumir um corpo. Com este corpo ele pode continuar seus planos, já que seus poderes estarão intactos. O selo quebrado permite que outras criaturas passem, das mais horrendas possíveis. Apenas os Dragões não conseguem, pelo seu tamanho descomunal, mas seus mestiços conseguem os draconianos. Leon, o comandante bom e seus amigos dos outros quadrantes estão enviando Seladores e Hunters para a área do Bosque da Morte onde o selo foi quebrado. Os Seladores passam para o mundo humano e cumprem missões de busca por minerais, já que eles são necessários para fechar o portal entre as dimensões e no lado celta não há estes minerais, como ametistas, amazonitas e feldspatos. Além disso, eles fazem tarefas para ficar no portão impedindo que mais monstros passem. Os Hunters são enviados para o lado humano para conter os monstros que lá estão causando desordem e assombrando os humanos. Eles têm que ir para matá-los e os mais sagrados devem ser capturados e trazidos de volta.

Quando o Selo foi perturbado ouve a liberação de 12 armaduras sagradas. Cada quadrante possui um templo e de cada templo saiu três armaduras de ouro, as armaduras sagradas. Leon, Diianah e Mist assumiram uma, Aquário, Libra e Escorpião. As outras estão espalhadas pela dimensão celta e há boatos que os seguidores de Baurorgh já assumiram uma delas para dar-lhes ao seu mestre. Sem esquecer de mencionar, cada armadura representa uma constelação zodiacal e essas fornecem proteção ao usuário, não poder. Dizem que num estado extremo de concentração ela pode aumentar o poder que você já tem.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Os Contos do Bosque da Morte
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado
» Conto: O bosque
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» A morte do Coringa
» CONTOS DE TERROR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Florest Celtic of Death :: Painel :: Regras & Tutorias-
Ir para: